quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Matou

Descrição para cegos: a imagem com fundo preto é também ilustrada por um capuz na cor cinza que tem forma humana. Na imagem não é possível ver o rosto ou qualquer feição do ser.

Por Cephas Castro

A homo-lesbo-bi-transfobia levou sorrisos, família, esperança, justiça. A LGBTfobia te deixou marcas, te deu voz, vociferou e te calou. Calou-se! Não mais falou, por mim não se preocupou. Sofreu, lutou e a dor conquistou. A tua, a minha, da nossa família, de milhares que amordaçou. A homofobia te dilacerou, despedaçou, não acrescentou. Não te valorizou, só subjugou o teu amor – por mim. Mas nem sequer ouvistes o meu clamor. Nem a ti poupou.

Somos vítimas do mesmo mal que nos atingiu e nos separou. A LGBTfobia te esmurrou, te encurralou, uma lâmpada jogou, me acertou, a bala perfurou, o pau, minha cabeça acertou. Acabou, me matou, se matou. Perdeu o último resquício de sanidade, se putrificou. Sou teu filho, genro, vizinho, nora, irmão,sobrinho(a), amiga, amigo e os meus caminhos você limitou. Nunca foi escolha! Foi algo ou alguém que te agraciou. Te possibilitou o dom do amor e você o desprezou. Uma pena que a evolução em ti parou e não mais andou. Me faz um favor? Tanto dinheiro gasto na educação –minha- e você não se educou. Nem teu Deus te poupou. Quanta hipocrisia. Nos templos rezou, graças pediu, alcançou, mas pragas rogou. Em teus pensamentos se prendeu e a lágrima então rolou. Que pena, meu amor, minha vida acabou. Você transformou na mais pura dor e meu corpo não suportou. Você me matou! Me matou quando calou, quando falou, me julgou, não me defendeu,meus direitos lacrou e no poço jogou. Não se arrependa do que se transformou, assuma seus erros, aprenda com os mesmos e entenda de uma vez por todas, criminoso, que a homofobia você praticou e propagou, enquanto o viado lutou por amor!

Um comentário:

Seu comentário será publicado em breve.