sexta-feira, 12 de abril de 2019

todo espaço, corpo e forma

eu levo raiva comigo
para quando for útil
pode servir como o último estímulo a preencher minhas entranhas
para gritar
ou menos sentidos
para reagir
para quando eu possa não ter mais nada a dar ou oferecer
e eles não tenham mais nada a tirar de mim, eu levo raiva
porque, diariamente,
eu encaro o ódio
então, eu levo um pedaço dele comigo
para quando for necessário
ainda assim, eu me vejo amando
quando meus olhos percorrem todo espaço,
corpo
e forma
feminina
nada sem intenção, nada por engano
e eu posso me distrair olhando
e eu vejo a razão por trás
então, eu levo raiva comigo
para quando eles quiserem me fazer olhar para o outro lado
Por: Mariani Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.