quarta-feira, 8 de maio de 2019

Ainda sigo esperando

Por: Matheus Cirne



Ainda que quisesse, ainda que pudesse, não sei se seria capaz de perdoar. Dizem que perdoar é necessário, mesmo que você não se esqueça. O perdão torna o ser humano mais leve, feliz. 

Mas, como eu poderia perdoar? Como perdoar aqueles que um dia tiraram minha vontade de viver e sufocaram minha felicidade pelo simples fato de eu ter tido a coragem de ser quem eu sou? 

Não, eu não sei se quero, nem se consigo. O que para os meus algozes foi uma simples brincadeira, para mim foi o meu calvário, um ataúde preenchido pela dor que tive que carregar todos os dias por aqueles corredores.

Um peso tão grande do qual eu não estava preparado e nem tinha o direito de suportar. Ainda que aguentasse, que lutasse e dissesse para mim que eu era mais forte que aquilo, as palavras ditas se marcaram em meu coração, os risos e as gargalhadas de desdém ficaram gravadas em meus ouvidos. Será que alguém conseguiria suportar isto? Me pergunto.

As vozes ainda ecoam. “Bixa”, “viadinho”, “não queremos que você aqui, perto de nós”. Eu ainda lembro.
Eles dizem que o tempo cura tudo, mas eu ainda sigo esperando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.