quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Os olhares de Carolina

Foto: Aderlon Amorim

Carolina tinha o cabelo loiro, cheio de cachinhos. Lembro como se fosse hoje, seu olhar penetrando na minha alma. Ela era muito tímida, mas foi através dela que pude descobrir um pouco sobre a minha sexualidade.
Sempre fui curioso e conseguia mesmo que na brincadeira invadir espaços particulares de muitas pessoas. Aquele cabelo me tirava do sério. A menina era inocente e trocava de roupa na minha frente, pensando que eu estava querendo apenas a amizade dela. Eu sentia algo diferente dentro de mim, como se quisesse beijá-la, mas sem tocá-la.
Ela colou os seus olhos fixos na minha direção e falou: “- Eu sei que você não gosta de meninas”. Carol parecia tão meiga, tão inocente, mas no fundo ela sabia que o que eu sentia era apenas algo indefinido naquele momento. Carolina não sabia que essa frase estava me fazendo acordar para uma nova visão sobre o que eu realmente sentia. Comecei a duvidar de mim mesmo e fixar os meus sentimentos em outros olhares. (Aderlon Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.