sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Quero perder a minha virgindade

Foto: Aderlon Amorim

Meu nome é Lucas, tenho 15 anos e comecei a pensar um pouco sobre a minha virgindade. Conheço muitos colegas que afirmam não serem mais virgens. Tenho minhas dúvidas, às vezes muitos só querem um pouco de status no meio do meu grupinho. Sempre tive vontade de conhecer um pouco sobre a minha sexualidade, mas o medo era a grande barreira da minha vida.
Eu sei que aos olhos da sociedade um jovem de 15 anos é uma criança imatura, mas para os meus amigos não, nós somos “os pegadores”. Luiza é uma das meninas mais belas do nosso grupo, porém a mais reservada. Minha vontade era poder tocar aquela pela morena e sentir o seu beijo quente me envolvendo, ilusão imaginária.
Sou virgem mesmo, mas tenho vergonha da minha situação. As pessoas falam que tudo tem sua hora. A verdade é que eu não consigo mais esperar. Os meus amigos “pegam” meninas todos os dias, mas eu continuo apaixonado pela Luiza mesmo sabendo que nunca vou poder tocá-la. (Aderlon Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.